Vocês são solitários?

0
anônimo
392
3a
Vocês que se excluem da sociedade ou a sociedade exclui vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Um lobo solitário, literalmente
Sou. Pessoas magoam por isso as evito.. tenho relações distantes ao máximo que posso.
Eu que acabo optando por ficar sozinha as vezes, me sinto bem na minha própria companhia.
anônima
3a
Sim ,eu me excluo da sociedade
Eu sou, não tanto quanto outras pessoas aqui, mas acabo sendo. Acho que é mais por minha culpa, mesmo. Eu que costumo me isolar.
anônima
3a
A vida inteira
eles respondem
7
Eu gosto de ficar sozinho, não me sinto solitário.
anônimo
3a
Sim. Mas assim é menos pior do que estar com alguém que só quer tirar a paz.
Vivo isolado da sociedade.
anônimo
3a
Sim.
Um pouco dos dois, a sociedade dá uma excluída de leve em mim e eu acabo de me excluir só por raiva mesmo.
Não, mas de vez em quando gosto de ficar isolado