Não, só tem que sair com a mulher dele e ter amizade com a mulher dele, pronto.
10/04/2023 08h49
Não costuma dar bom não.
10/04/2023 09h01
Talvez, vai depender da finalidade desta amizade.
anônima
10/04/2023 09h11
Se for meu homem pode
eles respondem
10/04/2023 10h09
Amizade pode, agora sair pra lugares sem a mulher só com as amigas eu como homem sei que ai tem coisa.

Mesma coisa deixar sua namorada sair com uns 2,3 amigos homens e você em casa e sabe lá o que ela tá fazendo.

Eu não coloco a mão no fogo e a mulherada muito menos, ai tem a conversa: A mas se não confia por que tá junto? A gente até confia, só não confia nos amigos(as) não que o marido vai aprontar ou a esposa, porém garanto que essas amizades podem fazer de tudo pra que a esposa ou marido, cai em tentação.

E só da mulher ver o marido abraçando outra mais fervorosamente, já vai ser um motivo de uma grande DR.

Entendo o lado delas, pois não é muito diferente colocando um homem nessa posição e a esposa saindo com amigos sozinha.
10/04/2023 10h22
Não.
Vale para mulher também.
Amizade de cu é rola.
10/04/2023 11h05
Pode até transar com outras.