Você já comeu cuscuz nordestino?

Tão baum com uma manteiguinha hmmmm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Não só nordestino
cuscuz nordestino? Ele vem de vermelho com um número 13?
Já comi tanto cuscuz na minha vida... De todes os tipos e gêneros!
anônimo
3a
Sou nordestino, então né, como quase todo dia, para mim e a melhor coisa, melhor que pão ou bolacha
anônimo
3a
esses dias fui no mercado e pensei em comprar pq tem bastante carbo, mas nao faço ideia de como faz
anônimo
3a
nao
Só cü nordestino
elas respondem
5
Nunca comi cuscuz.
Sim, bom demaize, mas me enjoou, comia todo dia
anônima
3a
Não gostumm
anônima
3a
Nunca