ele é meu ficante e sempre está me enviando mensagem agradecendo pelo jeito que sou com ele. Que me admira, que tenho deixado boas memórias na mente dele, pela companhia, por eu ter sido fofa e que gosta de mim, volta e meia demostra ter ciúmes etc. Estamos ficando a dois meses, TDS amigos dele e a mãe e irmão sabem q estamos juntos, mas ele "não me pediu em namoro", inclusive não me deu nada na páscoa. Eu achei q a gente ia namorar, mas tô começando a ficar desanimada com ele e pensando em colocar um fim nessa história pq tô me apaixonando real por ele e depôs vou me ferrar, se tudo o q ele demostra for só "teatro"

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/04/2023 09h38
Na opinião ai já rola um sentimento além de apenas ficantes, você confirma isso e ele também nas atitudes, creio que só falta a atitude de ambas as partes pra dar um passo além.

Alguém tem que deixar o medo e o orgulho de lado! E como estou falando com você, já sabe o que fazer pra acabar com essa dúvida e saber na real se ele tá afim mesmo, já que você quer dar um fim nisso, que seja tomando a frente já que ele não faz o papel de homem dele, que na real também não posso afirmar 100% que ele tá na sua.

Mas ele tá demonstrando, então assuma a frente e de uma continuidade a um possível namoro ou cada um pro seu lado.
10/04/2023 11h10
se ele estiver elogiando vc e os momentos e nao querer nada com vc ou estiver mentindo, é doente mental.
Faz sentido algum isso. A nao ser que queira te dar um golpe. Nada justifica elogiar e nao ter vontade de faze-lo.
10/04/2023 08h50
Por mim ele está apaixonado por você, homem quando não quer uma mulher ele nem da atenção
10/04/2023 11h08
Merece ser traído.
25/10/2023 21h00
Tenta ver consigo mesma se vc quer namorar com ele, se vc acha q ele vai ser um bom namorado e tals e conversa com ele, pergunta pra ele oq vcs são, se ele n tem intenção de ter algo mais sério com vc.

E antes vcs precisam conversar sobre vários assuntos antes de entrar num relacionamento, sobre oq vcs n aceitam, filhos, comportamentos, futuro, etc.
elas respondem
anônima
10/04/2023 11h10
Significa absolutamente NADA OU MELHOR, SÓ ESTÁ TE ENROLANDO PARA CONTINUAR TE COMENDO até encontrar outra melhor e namorar. Se ele gostasse mesmo de voce já teria te pedido em namoro.
anônima
10/04/2023 13h17
Ao que parece o que está te incomodando é a falta de definição ou título de namoro, então que tal chegar nele e perguntar diretamente "Olha, nós ainda somos só ficantes ou estamos namorando?". Ao que tudo indica ele gosta bastante de você. Não precisa deixar as coisas esfriarem por um "problema" que pode ser resolvido com uma pergunta.