Me senti livre. Mas depois de um ano tive que voltar a morar com eles
anônima
10/04/2023 13h32
Desafiadores e tristes.
Embora eu estivesse na casa do meu irmão, na companhia de outros membros familiares, sendo bem tratada e cuidada, eu ainda estava sem meu pais pertinho de mim. Sem meu colinho pra dormir e chorar, sem o abracinho pra me confortar, sem o amor que me mantinha protegida. Era uma real abstinência.
eles respondem
10/04/2023 12h16
Foi difícil, achar um lugar para ficar, como eu já trabalhava, não foi muito difícil. Minha mãe era contra a minha saída, meu pai incentivava a sair.
Aprender a cozinhar decentemente (antes era só o básico pois minha mãe detestava que usassem a cozinha e apetrechos dela), organizar as contas, enfim, crescer.

Ninguém disse que é fácil e simples mas só se torna verdadeiramente um adulto quando se passa por isso, não importa a idade que você tenha. É o verdadeiro ritual de iniciação à vida adulta.
Se ainda mora com os pais, respeite as regras da casa DELES, procure um emprego para pelo menos não ser uma despesa a mais e não reclame. Faça de tudo para sair o quanto antes e ser independente.
anônimo
10/04/2023 12h10
Os melhores da vida.