Ela disse que se ela só for superprotetora tudo bem mais se for narcisista vai ser dificil eu sair dessa situação e a melhor saída teria de tentar morar com outra pessoa.
Mãe*** escrevi tão chateada que escrevi errado kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2023 12h03
Você não quer perder o conforto que tem na casa dos pais, daí fica nesse drama diário com eles.
"Aynn mas é difícil morar sozinha"...
Prioridades...
anônimo
10/04/2023 13h47
Use o método Ritchtoffen.
elas respondem
anônima
10/04/2023 11h52
Pelas coisas que você vive falando aqui está bem nítido que ela seja narcisista né?!
10/04/2023 11h58
Olha acho melhor voce tentar seguir a vida de maneira independente, mesmo você a amando e ela te amando quando a uma relação tóxica dessa maneira é melhor para as duas que haja um espaço. E vai ser melhor para você se tornar independente