Dentre vários tipos de interação, ele sempre me mandava vários reels na DM no instagram pra gente dar risada, aí a gente já aproveitava isso pra puxar algum assunto. Mas percebi que depois que eu disse a ele que me senti mal depois de ter ficado com ele (falei q me senti usada), ao poucos as interações foram diminuindo. Hoje ele manda algum reels ou mensagem, eu respondo, e aí ele não fala mais nada. Aí ele responde algum story meu, eu respondo de volta, e aí ele também não manda mais nada. A partir daí comecei tbm a parar de responder, apenas curtir as mensagens, e depois disso ele parou tbm de responder as coisas. Faz umas 3 semanas q dei unfollow nele, não sei se percebeu ou não, mas ele ainda me segue.

A questão é: se não tem mais interesse, então porque ainda me manda coisas? Pq ainda me segue?

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/04/2023 11h56
Tenho duas opção migah!
-Ele tá tentando puxar assunto, mas não tá sabendo continuar;

-Ele manda mensagem para quando tu responder te deixar no vácuo (muito imaturo).
anônimo
10/04/2023 11h53
Talvez seja só um reels por mandar msm
10/04/2023 12h12
Acredito que ele sinta algum interesse por você, mas acho que ele ainda tá mexido com o fato de você ter dito que "foi usada". Seria importante quebrar esse suposto joguinho de desinteresse e vocês terem uma conversa séria sobre isso, e se vocês pretendem ser amigos, afinal, vocês já tiveram um momento, mas não pode ser quebrado somente por uma fala sua.
elas respondem
10/04/2023 11h55
Ele deve ter se sentido mal e culpado por "ter te usado," e não queria te dar o famoso "ghosting", então mesmo desinteressado continuou interagindo contigo, e vendo que as coisas esfriaram desencantou de vez também. Eu acho que ele só não está tão envolvido assim, e não seja nenhuma das opções.
anônima
10/04/2023 11h54
Nunca se sabe o dia de amanha, se não vai bater a fome de novo dai é só ele te procurar....ao menos eu sempre mantenho um lanchinho no freezer, em caso de não ter outra opção na hora da fome....
anônima
10/04/2023 12h06
Oshi, se sentiu usada pq se vc tbm quis? Cada coisa
10/04/2023 12h10
A não tenho tempo pra isso não
10/04/2023 12h31
Se eu fosse ele e uma mulher me dissesse que ''se sentiu mal ao ficar comigo e se sentiu usada'' eu trataria de meter minha viola no saco e vazava. Ele fez isso, só que gradativamente.