No início é mais complicado, mas conforme for interagindo com as pessoas você pega o ritmo e se acostuma.
anônima
10/04/2023 12h43
Um fica é treinar com pessoas que não te intimidam tratando as 100% bem
eles respondem
10/04/2023 11h56
Eu perdi trabalhando com o público e me colocando em situações que deveria falar, mas fiz isso gradativamente
10/04/2023 12h03
Olha é difícil perder a timidez rápido e fácil ainda mais se for adulto, tente treinar falando de frente pro espelho ou câmera do celular, veja que tu só está falando com a pessoa e talvez tu nem vai ver ela mais na vida. Ela só tá querendo comprar e tá nem aí pra tudo entt não se preocupe com o que o cliente vai pensar. Também tente ignorar as pessoas ao seu redor, afinal são só pessoas que nem você, espero ter ajudado amg! :>
anônimo
10/04/2023 12h45
Atendimento ao público já já vc perde então
anônimo
10/04/2023 13h18
Finja que vc é um personagem e respire
10/04/2023 13h27
Você não vai conseguir.