Para mim é quando estou no meu canto, ficar no meio de muita gente suga energia

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/04/2023 13h07
Me articulo bem no meio da multidão, mas isso de alguma forma me cansa. Meu negócio mesmo é ficar sozinha com meus próprios devaneios.
eles respondem
10/04/2023 12h30
Sempre prefiro ficar sozinho.
Reuniões, só com poucas pessoas e por pouco tempo, bem de vez em quando.
10/04/2023 12h58
Eu prefiro ficar só com uma ou duas pessoas, ficar em lugares com muita gente att mesmo desconhecido suga suas energias e te deixa cansado. Eu fico sozinho muito tempo para me recuperar, as pessoas tem energia negativa e pesada ae afeta
anônimo
10/04/2023 13h33
Quando estou só, trancado no meu quarto e longe de qualquer contato humano.