Estou ficando com um cara desde dezembro, duas semanas atrás tivemos um desentendimento e tentei chamar ele pra conversar, mas ele disse que estava tudo bem só que ficou uma semana sem falar comigo direito, sem me ver e adiando sempre nossa conversa... semana passada ele resolveu falar comigo e disse que mudaria que iria me dar mais atenção e tal chegou essa semana de novo ele sumiu, eu mandando mensagem perguntando se tava tudo bem e ele ficou esse feriado inteiro sem me ver nenhum dia e só visualizando as mensagens que eu estava perguntando sobre nós se ele queria manter. Quando foi ontem eu mandei mensagem perguntando se ele queria manter ainda a relação e ele visualizou e sumiu, nisso passei no trabalho dele e deixei uma caixa de chocolate que tinha comprado e uma cartinha terminando as coisas, mas não sei se agi certo... sempre falam que quem quer da um jeito de ver e resolver as coisas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/04/2023 14h14
Agiu errado em levar ficante a sério, em terminar ok.
10/04/2023 14h26
Certamente ele adorou os chocolates e rasgou a carta.
10/04/2023 14h39
Errada como sempre.
elas respondem
10/04/2023 14h19
Para de ser trouxa, vocês não tem NADA e ele não quer mais NADA com você, moça isso está muito nítido, cadê seu amor próprio?????
10/04/2023 14h24
Não fez errado.
Não é porque vocês estavam apenas ficando que ele precisa ser ignorante.
Não sei por que vocês se desentenderam, mas se ele tivesse consideração, teria tentado resolver as coisas contigo.

Porém, você fez uma coisa errado: não deveria ter dado caixa de bombom nenhuma a ele, e muito menos uma cartinha.
Deveria ter sumido e pronto. É o que ele merece.
10/04/2023 14h28
A única coisa errada que vc fez foi ter levado chocolate pra ele. Do tanto que vc foi atrás, ele já percebeu que vc tá muito na dele. Agora se ele te mandar mensagem tenta se segurar e não responde mais