Nós homens se apaixona até pela mina que atende no mac Só pq ela atendeu nós bem

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
10/04/2023 15h14
Apaixona nada, só fogo no rabo seus mesmo, depois que come some
10/04/2023 15h00
homem não se apaixona
10/04/2023 15h44
Provavelmente você está procurando as mulheres erradas. Você deve ser masoquista
anônima
10/04/2023 16h54
Nunca vi homem bonito reclamar que mulher só fica com homem rico
anônima
10/04/2023 15h50
Biologia, não é regra mas é biologia
10/04/2023 19h57
Apaixonar não, vocÊs sentem é tesão pela moça ou carência. Eu já gostei de homem sem dinheiro, afinal, não tiver flerte com rico.
10/04/2023 19h40
Então está difícil achar um homem para se apaixonar.
10/04/2023 16h27
Eu namorei um cara que recebia quase 10 mil por mês, separei dele 3 vezes. O motivo? Era possessivo e narcisista.
eles respondem
anônimo
10/04/2023 14h57
Mentira. Mulher se apaixona aleatoriamente, embora algumas características sejam determinantes muitas das vezes. Não dá para afirmar logicamente que mulheres se apaixonam só por homens que tem dinheiro.

Você está mentindo.
anônimo
10/04/2023 15h20
Uma verdade que ninguém gosta é:
O homem se apaixona pela atendente de mc donalds q é pobre pq ela é bonita e jovem é por isso q o homem quer ela.
E a mulher se apaixona por homem pq ele tem dinheiro e ela vai ter mais facilidade e uma vida melhor.

Mas tem a questão q mulher olha a beleza do homem.

Resumindo os homem olham a beleza e juventude pq a mulher pode gerar filhos melhores.
E a mulher olha a parte financeira pq o homem pode garantir a sobrevivência e conforto tanto dela como dos filhos.

Mas eu n estou dizendo q vc deve escolher mulher pela beleza e ela escolher homem pelo dinheiro pq se vc fizer assim tem uma grande chance de vc se foder.

Homem bonito é atraente para mulher mas muitas ela n querem apenas beleza.
E mulher feia com dinheiro pro homem ela n vale nem um oi
anônimo
10/04/2023 16h26
porque são interesseiras
anônimo
10/04/2023 19h37
Isso é mito.

Mulher se apaixona por homem bonito. Dinheiro não compra amor genuíno. No máximo ela vai se relacionar com o cara por conta da atração negociada (mas não será apaixonada por ele)
10/04/2023 19h32
Pq elas são mais espertas que nós, que aceitamos qualquer pobretona. Pra namorar com o gatinho aqui tem que ter $$$$$$$ e muita libido, porque o chicote estrala toda noite!
10/04/2023 19h30
Interesseiras de merda.
10/04/2023 16h33
Vc tem um conceito errado de paixão
10/04/2023 16h24
82% da população brasileira recebe até um salário mínimo. Vai faltar muito homem para essas mulheres se apaixonarem.
anônimo
10/04/2023 15h05
você não se apaixonou
você só está atraido
anônimo
10/04/2023 14h58
Não se apaixonam. Toda relação é uma negociação; neste caso, o homem oferece a provisão e a mulher seu corpo e "fertilidade" para o rapaz cumprir sua missão consciente ou inconsciente de passar seus genes adiante.