Você voltaria para a empresa que você trabalhava antes? Na qual você era humilhado todos os dias e chamado de burro pelos seus patrões, porém ganhando um valor absurdo de salário ou ficaria na sua empresa na qual você montou com todo custo, mas ganhando bem menos que um salário mínimo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/04/2023 15h38
Eu tentaria consertar o erro e levar meu negócio adiante. Caso não desse certo procuraria outro emprego, jamais voltaria para um lugar onde fui humilhada.
10/04/2023 15h45
Eu procuraria outra empresa pra trabalhar, viver com menos de 1 salário mínimo não dá, só 1 salário mínimo já não é bom. Também poderia ver o que pode ser feito para melhorar meu negócio próprio.
eles respondem
anônimo
10/04/2023 15h41
voltaria para empresa antiga
10/04/2023 15h44
Empreender não é nada fácil, têm muitos altos e baixos.
Penso que valha mais a pena tentar reerguer sua empresa e salvar seu investimento. É difícil comparar a liberdade de ser seu próprio chefe com trabalhar para os outros, mesmo sendo muito mais desafiador.
Mas se não tivesse outro jeito voltaria pra firma antiga, levantaria uma grana, já que disse que ganhava muito bem, já pensando no próximo projeto, para sair de vez desse local.
10/04/2023 16h41
Já tive empresa e não deu certo. Arrumei um emprego depois. Mas não voltei para algum lugar que haviam me humilhado. Eu voltaria se fosse necessário, mas trabalhando que é algo temporário.
10/04/2023 16h50
Se for pra colocar o pão na mesa da minha filha eu tolero qqr tipo de desaforo. Não deixaria minha família passando dificuldades por orgulho.
Nada é para sempre, esta seria apenas uma fase difícil, mas que iria passar.
10/04/2023 16h59
Só pedir dinheiro ao agiota e pedir ajuda da máfia, q sua empresa vai decolar.