Eu recebo muitas solicitações de amizade dos amigos do meu ficante em minha rede sociais,( não aceito nenhum, ficam lá), não sei como eles sabem de mim!
Já perguntei a ele se ele anda falando de nós para os amigos e ele disse que nunca falou! Eu sempre bato o print e mando pra ele perguntando quem é, " quem é? Me mandou solicitação de amizade", Vocês faria isso também? Iriam contar pra ele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/04/2023 17h28
É bom saber quem são os "amigos"
10/04/2023 17h30
Adiciona e dá ideia para os amigos dele... assim ele se livra desse tipo de "amizade". Talarico bom é talarico morto
10/04/2023 20h26
Acho que sim,gosto de ser transparente em um relacionamento,sem segredos
elas respondem
10/04/2023 17h28
Ñ. Eles são uma peça chave que vc pode usar mais tarde, já que aparentemente tá tratando esse ficante como se fosse namorado
10/04/2023 17h31
Vc deve primeiro, se perguntar se vc considera ele ficante mesmo. Depois, perguntar pra ele se ele te considera assim. Homens sao tão fofoqueiros quanto mulheres. É claro q ele falou de vc. Agora, se foi de bem ou de mal, só esses amigos aí sabem. Se vc quiser add, vc pode já q não estão namorando. Só não dar liberdade, se vc não se sente bem c isso.