Eu não sou supersticiosa, mas noto que quanto mais longe eu fico dessas pessoas, não contando nada sobre o meu dia a dia, mais sorte eu tenho em quase tudo...
Queria saber se alguém tb tem a mesma percepção.

No meu caso, são meus pais e meu irmão, principalmente.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/04/2023 17h35
Eu não acredito nisso, mas é bom para sua saúde mental, ainda mais pq a sua mãe adora te colocar pra baixo, né.
Se você acredita que sim, é mais um bom motivo pra você se distanciar e não contar nada do seu dia pra gente tóxica
anônimo
10/04/2023 17h36
Acho que você deveria se afastar desses idosos com qual se relaciona e começar andar com gente da sua idade
10/04/2023 18h13
inveja mata mais que a AIDS viu..
10/04/2023 18h15
Meio óbvio né? Ficar longe de coisas q nos prejudicam irá nos fazer bem. Mas isso é relativo, se vc sabe usar essas pessoas pra subir, vai te fazer bem perto de não.
10/04/2023 19h54
Tem que ficar ao lado dos inimigos.
elas respondem
10/04/2023 17h37
Não necessariamente, mas é um bom começo pra quem quer ter paz.