Estou conhecendo um rapaz tem um mês. Ele é bem divertido e gosta das mesmas coisas q eu. Achei ele interessante e com dias semanas chamei ele pra sair. Ele já tinha falado q os pais eram mto autoritários, q eles iam encher o saco dele se saísse com uma garota q nunca viu... enfim, eu recebi um não. Mesmo assim, continuei conversando. Deixei passar mais uma semana e, ele disse q qria me conhecer pra algo sério (apesar de estar interessada, não levo tão a sério). Então, convidei de novo. Ele veio com o mesmo discurso. Fiquei desanimada e falei pra ele q era melhor a gente continuar sendo amigos só. Ele ficou o dia todo sem responder e, no dia seguinte, ele me mandou uma msg pedindo desculpas e dizendo q eu não iria entender o q se passa na casa dele. Mas, q ele qria sim sair cmg e q ele mantinha a vontade de ter algo sério. Eu falei pra ele pra sermos amigos. E q eu não tinha vontade mais de sair. Passamos essa semana conversando como amigos mas, eu ainda sinto vontade de conhecer ele. Será q realmente, é os pais ou um mês é pouco tempo? Fico pensando q talvez ele esteja sondando melhores possibilidades.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/04/2023 17h48
Talvez a número um esteja enrolando ele
10/04/2023 17h53
Acredito que é tempo o suficiente.
O que parece estar complicando a situação de vocês são os pais dele mesmo que são 'conservadores', mas isso no fim das contas não importa muito, desde que haja respeito mútuo e juízo, os pais dele não vão conseguir interferir. Ou talvez ele tenha sido surpreendido e não soube muito bem o que fazer kkkk.
10/04/2023 18h45
Ele não tá afim de sair com você, encara isso ou perca mais tempo.
10/04/2023 19h55
É tarde demais.
elas respondem
10/04/2023 17h54
Se vocês puderem se encontrar, se encontrem. É melhor se conhecer pessoalmente. Veja essa possibilidade com ele. Se estiver muito complicado, infelizmente não tem muito o que fazer.
10/04/2023 20h02
Corta assunto para ontem, fica com essa de que não tem jeito e logo vai aparecer com outra. Você está servindo apenas de amaciante para o ego dele.