Os brasileiros mentalmente desequilibrados estão importando essas ideias dos EUA. Ter seus rostos mostrados por dias nas mídias depois de um ataque só incentiva outros a fazer o mesmo e ter seu momento de fama. Sinceramente, não sei qual seria a solução ou se ela existe.
Um cara maluco tentou entrar em uma creche lá na cidade, estava com uma faca. Ele veio pra cá hoje de manhã e passou na minha porta, mas não sabíamos que era o mesmo, mas depois soube-se que era o mesmo. A polícia prendeu ele
Sim, estou. Inclusive, me sinto aliviada por já ter terminado o ensino médio, mas penso o quanto eu já senti vontade de fazer isso (mas não fiz, pq tenho consciência)
Eu sofri bullying no ensino médio por conta da minha aparência (essa da foto sou eu), eu fiquei muito mal e senti muita vontade de fazer várias maldades, mas eu preferi mudar de escola.
Há diversas possibilidades, desde de seitas, grupos ou pessoa que está por trás disso dado a sequência dos atentados com excito, algo inclusive a se estudar, até seguimentos inspirados por ideologias hediondas. Seja lá o que for, o ideal é investir em seguranças nas escolas, como; Psicólogos, Detector de metais, saídas de emergências, vigilantes e etc, colocar militares nas escolas é uma ideia não muito inteligente podendo se ter vários meios.