Em relação a ter liberdade?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/04/2023 18h48
Liberdade a pessoa tem quando se torna independente totalmente e não parcialmente.
10/04/2023 20h01
Também não entendo.
10/04/2023 20h41
Porque a maioria não quer ser independente, pagar as próprias contas e cuidar da própria vida.
13/04/2023 18h54
Porque você vai tentar mudar a forma de pensar deles e isto nunca funciona, as pessoas não mudam porque a gente pede pra eles mudarem. A única saída será quando vc for totalmente independente deles, aí pode começar a terapia também porque não é fácil lidar com isso.
elas respondem
10/04/2023 18h51
porque eles partem pra agressão física e restringe as coisas que você utiliza, tipo celular, televisão etc
a pessoa que cresce num ambiente que tem pais assim, se sente na obrigação de avisar aos pais mesmo depois de adultos o que vai ou não fazer, ela simplesmente não se sente capaz de fazer as coisas sozinhas por conta do medo.