Tipo essa pessoa quis atentar contra a minha vida, mas por eu agir rápido e correr. Essa pessoa não finalizar o que ia praticar... Essa pessoa fica com medo de que você conte para alguém, daí ela vai na sua casa e te pede desculpa e diz que foi um mal entendido. Então você desculpa ela por isso. Enfim você fingiria pra essa pessoa que você continua confiando nela, mas não.
Obs: História real

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/04/2023 19h12
Se uma pessoa tentasse me matar e eu conseguisse escapar, a primeira coisa que eu faria era denunciá-la para polícia.
Se você não fez isso e ainda recebeu essa pessoa na sua casa, perdoe a ignorância, mas você uma grande idiota.
anônimo
10/04/2023 19h01
Nem ferrando kkkkkk
10/04/2023 19h23
Eu fingiria e esperaria a poeira abaixar, assim que ela pensasse que tudo está bem, eu pegaria ela na crocodilagem sem chances de defesa.
10/04/2023 19h58
Primeiramente que eu procuraria as autoridades para relatar o acontecido, e posteriormente, eu poderia até perdoar, mas não ia mais querer manter contato ou proximidade com essa pessoa.
10/04/2023 20h33
Para bandido a gente chama a polícia.
elas respondem
anônima
10/04/2023 19h00
Não.
anônima
10/04/2023 19h03
impossível, a melhor opção nesse caso é você orar para Deus dar livramento para você
10/04/2023 20h24
Pedia medida protetiva (mandava matar).
10/04/2023 20h34
Se fez uma vez e capaz de fazer de novo, denunciava