O cara chegou na minha vida com tudo, me presenteando com flores e chocolates, sempre marcando presença na minha vida, me chamando pra ir no cinema que queria me ver, mas isso nunca aconteceu. Deu todos os sinais que estava afim de mim, ele confia muito em mim porque conta tudo e sempre demonstrou gostar de mim, até que ele surtou porque viu que uma menina que ele queria namorar em Dezembro enganou ele, ela vai até casar com outro a partir daí disse que não vai gostar mais de ninguém, e eu fico como? Sou a palhaça da história? Porque eu estava gostando dele, eu só queria fazer ele feliz e ele sabe disso mas falou que achava que eu queria só amizade com ele, todo momento demonstrei que queria ele. Então decidir me afastar pelo simples fato dele dizer que está tudo tanto faz na vida dele e não sabe o que quer. Eu fiz o certo né? (Pq sou a trouxa da história, ele não gosta de ser enganado, mas também me enganou).

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/04/2023 19h27
Ele gosta mesmo é da outra e provavelmente só queria você para um consolo e ter uma companhia/sexo, ou então ele só queria chamar a atenção da outra "assumindo" você, e agora que ele viu que ela já tem outro, te descartou...
10/04/2023 19h25
Fez sim.
10/04/2023 19h29
Fez certo
10/04/2023 19h31
Ele te usou como substituta, como suporte, e tem a pachorra de meter essa de apenas amizade. Gostei, fez o que vocês sempre fazem com os coitados iludidos.
10/04/2023 19h37
Fez certo
10/04/2023 20h05
Na dúvida fez errado.
elas respondem
10/04/2023 19h24
Vc agiu corretamente, pior seria se vc ficasse implorando pelo amor dele, após o ocorrido
10/04/2023 19h27
Sim fez certo, o cara disse na sua cara que "não vai gostar de mais ninguém".
anônima
10/04/2023 19h30
Fez certo sim, se ficasse vai que ele te humilha, começa com umas histórinhas aí, te ilude Deus é mais quero q n ocorra oque ocorreu comigo.
anônima
10/04/2023 19h31
Fez sim.