Que não sabe conversar sobre nada fora do mainstream (Funk, BBB, academia, influencers, tiktok).
Que nunca se posiciona em nada.
Aquelas que se apegam excessivamente para a estética, aparência física, estilo de vestimenta.
Que não tem Hobbys, paixões, aspirações (uma que não sabe fazer nada, não gosta de nada, não sabe de nada, que nunca faz nada).
anônimo
10/04/2023 20h11
Eu posso falar personalidade desinteressante pra mim (mas tem quem goste).

Eu gosto de mulheres com uma personalidade mais feminina (doce, meiga, voz fina, delicada, elegante.

Personalidades mais masculinas me geram repulsa. Eu sou feio mas já dei fora em uma mulher bonita pq ela tinha uma personalidade assim (falava muito alto e grosso para os padrões de uma mulher, muitos palavróes, falava abertamente sobre sexo e se gabava de ter transado com muitos caras)
11/04/2023 11h57
Uma pessoa mal educada, orgulhosa ao extremo, que desdém dos outros, trata mal quem só lhe quer bem, grossa, estúpida, etc.
anônimo
11/04/2023 11h59
não da o cu
11/04/2023 12h17
Para mim, uma mulher que seja vultar e ignorante.
10/04/2023 20h12
É vc todinha
elas respondem
10/04/2023 20h08
A minha pelo visto: dependente emocional, por isso faço terapia.