Gosto de roupas que valorizem meu corpo, nada curto, apena justo, sem exageros, ando de cabelo ondulado bagunçado e pouca maquiagem. Já tirei fotos e me chamaram de sexy, estou longe disso, afinal minha personalidade boazinha quebra toda expectativa vindo do físico e estilo. Além disso, sendo cristã prefiro ser reservada. Para vocês o que é ser sexy?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/04/2023 20h14
Sendo você uma cristã eu apenas vou deixar essa dica, não pense nisso como crítica ou ataque pessoal, mas tentar chamar atenção por esse lado vai atrair muitos caras com as intenções mais mundanas para você.

Agora respondendo. O que acho mais sexy numa mulher em si é postura dela, ser alto astral. Fisicamente cabelo longo e bem cuidado chama atenção, bem como um belo sorriso.
anônimo
11/04/2023 07h32
o cu
anônimo
10/04/2023 20h05
o olhar
11/04/2023 05h24
Quando elas andam rebolando aquelas bundinhas, é sexy ao extremo.
11/04/2023 07h29
Um olhar e um sorriso me ganha.
11/04/2023 11h03
Isso varia de homem para homem.
E não precisa usar roupas justas para ser sexy necessariamente. Usar roupas justas logicamente chama a atenção, porque como você disse, isso valoriza seu corpo, suas curvas e tudo mais.
Além do corpo, o que eu acho sexy numa mulher é o sorriso, o cabelo, o olhar, a voz também.