e ele mostrar com certeza que tem também?
Faço disciplina extra noturno dois dias da semana e toda vez que ele entra na sala ele me olha tipo não desvia, olha mesmo, parece ter uns 28 anos, probabilidade grande de ser comprometido, não sei sua rede social para pesquisar. Sou tímida demais ainda mais com homem atraente fisicamente, o que fariam? Demonstrar interesse me causa ansiedade demais porque tenho trauma de rejeição( estou tratando com psicólogo)

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/04/2023 05h25
Desiste, ele não tem interesse.
10/04/2023 20h17
Roce nele igual uma cadela no cio.
11/04/2023 07h35
Começa com sinais sutis e aos poucos vai se soltando mais.
anônimo
11/04/2023 07h36
manda nudes pra ele
11/04/2023 10h17
Muito interessante a sua história, eu sofro do mesmo problema: fico interessado numa pessoa mas tenho uma timidez muito grande, um medo de me expor e as poucas vezes que eu arrisquei fui rejeitado.
Tente puxar conversa, conversar sobre qualquer coisa trivial, precisa começar por aí.
elas respondem
anônima
10/04/2023 20h17
Ai, amiga também tenho esses problemas de timidez.
10/04/2023 20h18
Se tiver interesse uma hora ou outra ele vai ter alguma atitude ou não
10/04/2023 20h19
vc falou Sou tímida demais ainda mais com homem atraente fisicamente,
eu sou assim tambem rs

vc sabe o nome dele?
pergunta a alguma colega o nome e vc tenta achar no instag, talvez ele siga a faculdade
anônima
11/04/2023 08h27
Não tem outra forma a não ser mostrar interesse, ficar olhando, dar em cima de modo sutil...mas já esteja preparada para levar um fora.