Ele não é tímido na maioria das vezes e antes da gente começar a flertar ele era normal.
Eu via os olhares dele e comecei a flertar de volta, add no Instagram e desde então ele anda olhando mais ainda, curte meus stories enfim, tá tudo no virtual.

Só que hoje ele passou várias vezes perto de mim, achei que iria olhar mas só vi ele olhando uma vez e meio que discretamente.
Parece que ele tem vergonha perto de mim e eu não sei como faço pra me chegar, interesse eu sei que ele tem, agora só preciso dar um jeito de dar segurança pra ele chegar.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/04/2023 07h38
não
anônimo
11/04/2023 12h43
Isso é normal, ficamos tímidos quando estamos apaixonados, dê confiança a ele começando com pequenos toques.
10/04/2023 21h23
talvez ele n é timido quando se trata de amizade ,mas com relacionamentos s
anônimo
11/04/2023 07h43
Faça comentários que dê a ele segurança de chegar em vc.
Ainda tá tudo ko virtual e com isso a realidade ainda não se firmou. Talvez por isso ele ainda não foi até vc.
11/04/2023 11h00
É possível sim, a pessoa pode estar ficando tímida conforme se dá conta do interesse que sente.
Eu acho que se você se achegar a ele pra conversar, se aproximar sem acanhamento, já vai ajudar ele a se sentir mais seguro, porque vai notar uma reciprocidade.
11/04/2023 12h40
Ele deve ser tímido, extrovertido só com os amigos, isso é comum, e se ele tem interesse em vc a timidez fala mais alto ainda.
11/04/2023 05h27
É tenebroso.
11/04/2023 07h36
Sim, normal.
Quanto a dar segurança, comece a tocar os braços de vez em quando, de maneira sutil, vai dar segurança pra ele
10/04/2023 20h26
Creio que sim, eu mesmo, fico sem jeito. kkkkk
10/04/2023 22h04
Ficamos bobos quando apaixonados.
elas respondem
11/04/2023 11h19
Super normal kkk
10/04/2023 20h27
Eu vivo algo parecido no fim foi eu que tomei a atitude de a gente conversa fora das redes sociais
anônima
10/04/2023 20h25
Eu acho isso bem fofo, é normal sim a gente mesmo sendo extrovertido se sentir mais tímido ou tímida na presença de quem gostamos
anônima
10/04/2023 20h27
Sim,sou bastante extrovertida mas com a pessoa que estou interessada ou tenho algo,tenho certa dificuldade de agir normalmente...demoro a relaxar perto da pessoa
10/04/2023 22h08
Normal, quando estamos apaixonados queremos agradar a pessoa e ficamos com medo de fazer algo "errado" kkkkk fico assim também