Fiquei bem chateado com minha mina tivemos a brilhante ideia de brincar de verdade e desafio e caiu pra ela a verdade de oque mais romântico ela já ganhou e ela respondeu que foi uma surpresa no quarto com pétalas de rosa e tals de um ex

Sendo que não faz um mês que comprei uma casa para a gente e fiz uma surpresa bem semelhante para ela 1 mês atrás, ela se desculpou e tals porém não consegui perdoar muito bem. Achei muita falta de senso e vocês oque acha ? Oque ajudaria vocês perdoar alguém nessa situação?

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/04/2023 22h07
Uau. Bem difícil… não consigo opinar sobre isso, pois só o casal sabe o que se passa..
Será que vc tem um jeito mais prático/direto de lidar com a vida, e com o relacionamento, e o ex era mais romântico !?
Claro, não justifica a falta de consideração dela… mas , talvez seria uma justificativa..
Não acho que é motivo para terminar o relacionamento.. mas com certeza é motivo para sentar e conversar mais a fundo sobre o passado …
Coloquem Deus a frente do relacionamento de vcs!!
anônima
10/04/2023 20h38
Pô....complicado viu,ela quer oq então? Pelo amor né
10/04/2023 22h13
Ela é bem sonsa kkkkk Fala para ela que isso te magoou, e isso não pode ficar se repetindo
10/04/2023 22h13
essa tua namorada ai ainda pensando em ex... sei não
10/04/2023 22h33
O jeito é superar, pq provavelmente foi uma coisa marcante pra ela, porém, se ex fosse bom seria atual e não ex.
10/04/2023 22h53
Vc comprou uma casa pra vcs e pra ela o que o ex fez foi mais marcante...

Se ele estalar os dedos pra ela, vc já sabe. Deixe de ser capacho de mulher.
eles respondem
10/04/2023 20h37
Termine e fique com o ex dela.
10/04/2023 20h36
Eu perdoaria. E outra: quantos cômodos tem a casa? Vc mobiliou da maneira que ela pediu? Tem que ver tudo isso.
anônimo
10/04/2023 20h37
Caralho kkkkk, só comprando um condomínio, então.
anônimo
10/04/2023 22h12
Com o ex ela se surpreendeu com o gesto. Com a simplicidade. Seu que ficou frustrado com o que você fez e pelo valor até do imóvel. Mas tem algo sentimental, principalmente, para as garotas que não tem preço e marcam. Infelizmente você jogou um “jogo” que ouviu o que não queria ouvir. Nem se culpe e nem a culpe. Curtam o relacionamento de vocês e não deixe que esse fato abalem vocês.
10/04/2023 20h37
puts, essa daí é uma magoa que não cura de um dia pro outro.