Conheci um menino da faculdade, ele a princípio quer uma mulher para transar de modo fixo, segundo ele é melhor já ter alguém para fazer sexo do que ir a caça toda vez que dá vontade. Ele diz que embora carinhoso não presta e eu concordo, viu que busco somente beijos( sim, não curto putaria) então ele se aquietou, achei que iria me excluir, mas na verdade a gente fica conversando e tal, ele falando que mulher como eu deve escolher bem o homem se não vou me machucar, ele tem bons papos e gosto de homem assim como amigo. A gente não tem afinidade sexual segundo ele disse. Perguntei se pode ser amigo ele não responde, posso tentar ser amiga dele? O homem não sei o que quer.

elas perguntam
9 1
eles respondem
11/04/2023 11h42
Ele vai tentar ser teu melhor amigo, e depois vai tentar te comer. Essa história de ficar amigo de cafajeste e depois convertê-lo, só funciona em filmes. Não se ilude.
10/04/2023 20h56
Toda sonsa. Sim, vai fundo.
10/04/2023 22h38
Vai por mim, mesmo que você pense que não, se você virar amiga dele, uma hora ele vai comer você, desculpa falar assim mais é a real sabe
anônimo
10/04/2023 20h56
Sei não, se acha que vale a pena tentar...
anônimo
10/04/2023 21h02
Vc n curte sexo casual, certo ?
10/04/2023 22h36
"a gente não tem afinidade sexual segundo ele disse" ksksksksksk mulher ainda acredita nisso vei
11/04/2023 05h32
Pode nascer até um filho.
11/04/2023 11h34
Eu acho que pode nascer uma amizade sim.
11/04/2023 11h40
"Amizade sincera"...

O cara só está esperando você mudar de ideia e dar para ele. Já mandou a real sobre ele mesmo e você fica nessa de amizade. Gosta de ter um cara desse te adulando.

Amigo de mulher, só cabeleireiro.
elas respondem
anônima
11/04/2023 11h44
Você não enxerga que essa amizade não vale a pena ?ou vc é adaquelas moças que sentem prazer em ser bajulada, cuidado moça