Às vezes acho que eu passo essa energia frágil, mas não o trato pisando em ovos. Estou cansada, mas preciso permanecer. Me ajudem com a experiência de vcs. Eu fui uma criança muito rejeitada na escola, pelo pai tbm, sempre me chamava de feia, não sei se isso influenciou.

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/04/2023 11h21
Certamente o seu passado de infância influencia seu comportamento, você provavelmente se mostra passiva.
A primeira coisa que você precisa é tratar esse problema e aprender a dosar o quanto você permite que as pessoas te façam. Ele é seu chefe, realmente ele tem poder sobre você, mas até certo ponto, e isso você precisa aprender a identificar para começar a impor limites. Sabendo disso, imponha limites sem se preocupar com a reação do outro, porque quem tem que lidar com a limitação é o outro, não você.
11/04/2023 11h24
Seja esperto(a)
Faça a empresa dele falir
10/04/2023 21h11
Nunca passei por isso.
Arruma um jeito de processar esse cuzão,ou um jeito de encontrar um outro emprego antes de largar esse atual
10/04/2023 21h11
Continue trabalhando para ele.
anônimo
10/04/2023 21h53
Em alguns momentos não podemos fazer nada, apenas obedecer e fazer o serviço que fomos contratados para executar. A não ser que tenha outro trabalho em vista ou não precisa do trabalho para sobreviver.
anônimo
10/04/2023 21h53
Bater até chorar sangue
10/04/2023 21h54
Processo. Eu diria pra ele me tratar com o respeito que eu mereço ou eu enfiaria meu punho na garganta dele.
11/04/2023 05h34
Denuncia para a polícia.
11/04/2023 11h24
Peça demissão. Não é o único emprego do mundo.
Se você for uma boa profissional, vai conseguir se realocar logo em outra coisa melhor.
anônimo
11/04/2023 11h33
Apaga ele.
elas respondem
10/04/2023 21h12
Como? O que ele faz? É só com vc? As vezes é com todos. E o problema é ele.
anônima
11/04/2023 11h28
cheguei a trabalhar em lugares assim, meu primeiro free numa cidade nova tudo novo pra mim, fui pisada e humilhada por uma senhora ´´cliente´´, a dica q eu to é conta pra Deus e peça a ele uma nova oportunidade de trabalho, sempre fui trocando ate me encaixar em um lugar que me sinto confortavel para trabalhar, corre atras de outros emprego e peça ajuda para Deus sempre, ele é Perfeito sempre me ajuda. fica bem
10/04/2023 21h51
Ou vc fica na firma e adoece ou vc sai, se tu consegue ser humilhada mas não levar pro pessoal (oq eu acho difícil) fica, o foda é que as pessoas precisam e se submetem a esses tipos de humilhação
Mas a pior coisa do mundo é quando o chefe não vai com a tua cara por qlqr motivo que ele tem na cabeça dele msm vc não dando, pq ele faz da sua vida um inferno
anônima
10/04/2023 21h15
Processa ele, mas antes disso reúna provas das humilhações, grave escondido e etc... Depois abre um processo, você ganha uma boa indenização, seguro desemprego, e depois procura outro emprego melhor.
10/04/2023 21h52
Processa por assédio moral.
Junte as provas e peça pra sair, não fica acomodada.
11/04/2023 11h24
Humilhando ele.