Meu amigo, olha o sorriso, o carisma e o corpo e o cabelo e tudo nessa mulher, eiitchaaa desgraça viu, todos os meus amigos tava mandando nos grupos essa coisa maravilhosa, só estou fazendo meu papel de repassar, pq por uma dessa eu taco o foda-se pra esse negócio de não ser gado, tou nem ai msm kkkkkkkkkk
https://www.instagram.com/reel/CqyRqnSgdxK/?igshid=OGRjNzg3M2Y=

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/04/2023 22h11
O povo nos comentários pedindo onlyfans dela kkkkkkkkkk mds
anônima
11/04/2023 03h23
Bonita. Só tem jeito de ter um sotaque muuuuito chato
eles respondem
11/04/2023 03h54
Não, um dia vou construir minha riqueza financeira.