Os gânglios dele estão aumentadíssimos, ele anda com uns sintomas estranhos e estou com medo que seja até câncer. Mas o diabo não quer ir ao médico ver o que está acontecendo, o que posso fazer? Medo de acontecer algo mais grave com ele...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/04/2023 22h18
Se já expôs sua preocupação e falou da importância de procurar ajuda médica, não há mais nada para fazer, o problema é dele.
anônimo
10/04/2023 22h22
Em primeiro lugar, procure aos poucos conversar com ele de forma aberta. Ao invés de brigar e cobrar, demonstre preocupação com a saúde dele. Além disso, mostre como gostaria de entender melhor por qual motivo ele se recusa a consultar o médico.
10/04/2023 22h51
Quais sintomas ? Glanglios linfáticos inchados é sinal de infecção
10/04/2023 23h36
Nem sei o que dizer,é dificil ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada,a gente só pode aconselhar.
Não da pra forçar ele
11/04/2023 03h21
Ele vai morrer.
elas respondem
10/04/2023 22h15
se nem ele tá preocupado com a saúde... quando tiver na pior, ele se preocupa.
anônima
10/04/2023 22h18
Não sei qual a idade dele, mas fale com seus sogros, quem sabe eles dão um sacode e ele acorda pra vida.
10/04/2023 22h24
Bom infelizmente se ele não for ao médico nunca saberemos né
anônima
11/04/2023 00h40
Se eu fosse vc já abria as inscrições do banco de talentos para Consolador de Viúvas