Trabalho a semana inteira e tbm estudo , sou maior de idade.
Acontece que , como namoro durante a semana n temos muito tempo juntos , por isso aproveitamos o final de semana.
As vezes durmo lá , e tal
Porém minha mãe hoje surtou comigo por isso, pq na maioria das vezes eu encontro com ele cedo e volto tarde , ou durmo por lá , sendo que pô , eu ralo a semana inteira faço minhas coisas n posso nem me distrair
To bolada oq faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/04/2023 22h39
Explica exatamente isso para sua mãe, se ela não entender aí é vc que vai ter que aceitar ela pegando no seu pé já que a casa é dela, e vc tem que entender que ela se preocupa com você já que é sua mãe, e sempre será, ao contrário do seu namorado que a qualquer momento pode deixar de ser.
10/04/2023 22h47
Chama ele pra sua casa tbm, não fica só na dele
10/04/2023 22h19
Vai morar na casa dele, já é maior de idade e trabalha, pode ser independente já!

Para de incomodar a sua mãe e manda um beijo e um abraço pra ela.
elas respondem
10/04/2023 22h19
acho que ela quer passar mais tempo com você.
anônima
10/04/2023 22h22
Mãe sendo mãe. Enquanto você morar com ela, ela vai exercer o papel dela de zelar por você.
Mas eu te entendo. Só digo que bater de frente com ela não vai resolver, tente conversar e expor calmamente o seu lado.
anônima
10/04/2023 22h18
Que bom
anônima
10/04/2023 22h21
Se desbole e tente entender o porquê desse comentário dela,talvez ela queira um pouco da sua atenção ou algum motivo que só ela saiba
10/04/2023 22h23
Ela queria o que? Que vc fique agarrada na barra da saia dela pra sempre? Vc não ajuda ela em nada? Se não, mete o pé.