Ele diz que é bissexual e gosta apenas da penetração (não sente atração física ou afetiva por homens). Até nesse caso, por ele só querer ter o prazer da penetração, seria possível eu fazer com um consolo.
Só que está muito difícil confiar novamente nele, e também aceitar o que sei agora. Não sei o que fazer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/04/2023 03h22
Formem um trisal.
11/04/2023 03h52
Melhor você terminar, ele te traiu essa vez, nada impede dele repetir o comportamento.
elas respondem
anônima
10/04/2023 22h25
Não interessa se a pessoa e bí. Se esta em um relacionamento fechado a pessoa deveria ser fiel a vc e ficar com mais ninguém nem mulher nem homen nem nada. Vc faz o que quiser, mas eu não confiaria de novo
10/04/2023 22h27
Terminaria o relacionamento. Não interessa se ele tem desejo em ser penetrado ou penetrar um homem. É traição de qualquer forma.
O que me admira é de você ainda estar procurando maneiras de dar prazer a esse homem.
E desculpe falar, mas você acha que ele só te trai com homens?