Nos estamos a um mês ficando neste meio termo nos começamos a namorar sexta feira Santa, ele me pediu em namoro e nos estamos juntos agr, nos no começo brigou umas 3 vezes e depois disso nós conseguimos ficar de boa, mais ele escuta muito opinião de amigo as vezes quando eles fala, e eu já disse o relacionamento é entre ele e eu não com amigo nenhum dele , q eu faço para ele entender sobre isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/04/2023 22h34
Se você já falou uma vez, não precisa repetir. Se ele ainda não entendeu, só vai entender quando perder você, aí ele vai se arrepender, mas talvez seja tarde demais
anônimo
10/04/2023 22h30
Parecem ser adolescentes. Não há conselhos de terceiros que dê jeito. Boa sorte.
10/04/2023 22h30
A cada depoimento desse eu vejo que namoro só vale a pena quando você já tem um tempo ficando com a pessoa e já se dão bem e colocam limites. Eu seria um ótimo namorado e todos concordam