Minhas colegas querem desabafar, conversar, mas eu não suporto mais falar com ninguém.

Eu faço amizade muito fácil e é esse o problema!! Atraio muita gente ao meu redor e hoje em dia isso está me incomodando.

Estou muito focada em minhas coisas, e o povo com as mesmas ladainhas de sempre, sempre querendo conversar, sempre falando coisas que me irritam... O ser humano é estranho demais, minha paciência esgotou.

Como ser uma pessoa anti-social que não dá abertura para ninguém? Eu nem percebo, quando vejo as pessoas já estão grudadas em mim, me infernizando...

Estou ficando velha e insuportável, eu sei.

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/04/2023 00h05
Partir do princípio que se vc n gosta de relações sociais, evite ter amizade. Segundo estudiosos, inicialmente, os humanos só prosperaram na savana africana por causa da suas habilidades sociais.

Hoje eu indo pra universidade estava pensando exatamente isso, como somos seres sociais. Eu refletia como sentimentos a necessidade de pedir um conselho, contar uma história a alguém seja boa ou ruim.

Foram esses fatores que nos fizeram prosperar como civilização. Outras espécies tbm prosperaram com a cooperação, como outros primatas, mas nenhuma igual a nossa.

Ademais, sua falta de paciência pode ser uma fase da vida, algo hormonal ou até mesmo estresse. Se a falta de paciência te faz sentir mal, investigue isso. Se você se sente normal por n ter paciência, apenas evite humanos.
anônimo
10/04/2023 23h20
Deve ser chato, já não gosto de conversar assuntos informais e descontraídos, imagina ficar emprestando meus ouvidos pra ouvir desabafos. Acredito que cada um recebe o que tolera. Comece a responder de forma concisa e mude de assunto se vierem com chatices.
10/04/2023 23h05
Nunca cheguei nesse ponto.

Não dá pra voce ser o que voce não é,ser fofa,gentil e carinhosa com as pessoas está na sua personalidade.
Mudar isso é nadar contra a corrente
10/04/2023 23h05
Não saia mais de casa.
10/04/2023 23h59
Se trancar dentro de casa e cortar contato com o mundo.
11/04/2023 00h23
Se estão te infernizando é porque você dá espaço para isso. É só dizer não para as pessoas.
anônimo
11/04/2023 00h27
É só se afastar um pouquinho, Guigui.

As pessoas têm que entender que você precisa do seu espaço. Se forem amigos de verdade, com certeza continuaram a amizade.
11/04/2023 00h29
Mate todos
elas respondem
anônima
10/04/2023 23h50
Ir morar nas cavernas, igual aqueles velhos q passam na TV record
anônima
10/04/2023 23h28
Quanto amargura.
10/04/2023 23h29
Se afastar, eu fiz isso e me sinto bem melhor sozinha
anônima
11/04/2023 00h32
é só ignorar