me sinto muito culpada por ter sido o motivo do sofrimento de alguém

elas perguntam
8 2
eles respondem
10/04/2023 23h50
Queria poder tirar a sua dor mas só você pode fazer isso. Assim meu anjo seja lá o que aconteceu você substitui essa culpa por responsabilidade.

Analisa direitinho, vai perceber que você deu o seu melhor. A culpa é uma crença ilusória que gera esse sentimento de tristeza. Mas tem uma origem e é preciso mudar a perspectiva que tem do que aconteceu.
10/04/2023 23h46
Não faça merda. Já fez, lide com isso. Não existe máquina do tempo. Cada um escolhe o que fazer, mas é escravo das consequências.
Como dizem, o tempo é o melhor remédio para tudo. Seja paciente e viva um dia de cada vez.
10/04/2023 23h32
Jogando a culpa nos outros
10/04/2023 23h33
Fique com a pessoa por pena e dê o melhor sexo pra ela, diga que é uma.despedida carinhosa, a pessoa vai ficar em paz e ao mesmo tempo nunca vai te esquecer, brincadeira kkk eu tou.meio bebado só emtrai aque pra falr merda essa moite kkk
10/04/2023 23h34
Tempo e reflexão,talvez
10/04/2023 23h38
Você tem razão, foi culpada mesmo.
anônimo
10/04/2023 23h42
Não lembro de ter feito algo tão relevante pra alguém "sofrer" por minha causa. Culpa me é quase inexistente.
anônimo
11/04/2023 00h12
E foi sua culpa? O primeiro passo e racionalizar o que aconteceu e ver quem de fato teve razão ou não.
elas respondem
10/04/2023 23h37
Pede desculpa e já era
11/04/2023 00h10
Pensa assim: todo mundo erra, ninguém é santo!
Você pensando desse jeito vai tacar o foda-se de se sentir culpada.