Mnha mãe teve depressão e eu e minha irmã depois disso fomos morar com nossa avó
_Eu quando era criança. Eu não tinha roupas bonitas, nem sandálinhas, nem perfume ,não tinha nem um Danoninho pra mim comer e nem nada
_So pão com manteiga desde que eu era criançinha e minha avó ganhava bem!

Já a minha irmã e meu primo ela mimava muito, com muitas roupas , bicicleta, vídeo gme, notebook, brnqueds doces bolacha recheada , pastel refri e muito mais
quando ela dava dnheiro pra minha irmã ou meu primo comprar salgado não mandava ela trazer pra mim , eu ficava só olhando eu pedia e não me davam!

Meu pai era aucolotra e se escondia de mim
Não vou flar mas pr não ficar muito lng

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/04/2023 01h14
Sinto muito por tudo isso, mas você não foi a única, tem sempre a criança que é jogada e ninguém liga, você pode usar isso como motivação e dar a volta por cima, ou também pode entrar em uma escola e esfaquear geral
11/04/2023 01h18
Agradeça por não ter tudo na mão, essas crianças crescem dependentes
anônimo
11/04/2023 01h49
Bem vinda ao mundo. Lamento. Mas reclamar vai resolver em q?
11/04/2023 01h51
As crianças sempre foram prioridade.
Eram antes e são agora, mas antes tinham maus educadores e agora tbm existe gente assim.
12/04/2023 11h06
Não se sinta mal e nem inferior por causa de um evidente erro da sua família em não dar a atenção que você merece. Nem sempre a razão dos nossos problemas está em nós mesmos, e sim nos atos falhos dos outros. Tenha em mente que você merece atenção e carinho como todo ser humano, independente dos erros dos outros.
elas respondem
11/04/2023 01h23
Sinto muito por você, sinta - se abraçada.
11/04/2023 01h50
Mano, supera.
anônima
12/04/2023 04h13
Terapia. Vc precisa curar algumas feridas dessa rejeição na infância.