Hoje ele me falou sem reparar nisso, que uma garota tinha dormido lá de quinta para sexta e ficado lá até o outro dia... aí eu falei "mas não era o dia que a gente estava conversando de manhã??" e ele disse que sim, que quando ela dormiu ele pegou o celular pra falar cmg e o melhor amigo dele...

Homens fazem isso mesmo? Ou só fazem isso quando gosta da menina (tipo mandar mensagem pra ela logo dps de ficar com outra)?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/04/2023 06h20
Ele deve ter vários contatinhos, ele quer que você durma lá também rsrs
11/04/2023 09h30
Me parece ser coisa de uma pessoa que ainda não se decidiu
anônimo
11/04/2023 08h37
iludida
anônimo
11/04/2023 08h38
Calma, ele só tá esquentando o próximo prato (vc)
elas respondem
anônima
11/04/2023 08h36
Tem nada a ver, não viaja, se gostasse nem tinha ficado com outra. Quando os caras tem vários contatos e varias transantes é assim mesmo que funciona, a mina nem saiu da casa dele e ele já esta conversando com outra otaria enquanto a que ele comeu a noite toda, está ali do lado. Acho uma falta de respeito.

E eu ficaria com um nojo imenso falar pela internet com um cara que está com a mulher que ele comeu a noite toda dormindo do lado...estaria me sentindo uma trouxa idiota.

E homens nao fazem isto não, só escrotos, asquerosos e galinhas como o "seu amigo nojento".