namorar, nem eu e nem ninguém, pq ele tem traumas de outros amores... e ele diz que somos só amigos.

Mas se fosse só friendzone, a gente não ficaria quase toda vez que saímos pra beber....

Será que ele gosta de mim? Pq a gente conversa todos os dias tem quase 1 ano, e toda vez que a gente combina de parar de beijar e ficar só na amizade,, passa um tempo e aí beijamos de novo

elas perguntam
11 10
eles respondem
12/04/2023 17h32
Em relação a sua pergunta, infelizmente, grande parte dos seres humanos atualmente não amadureceram o suficiente para terem uma responsabilidade afetiva, ou seja, no caso dele, em ter um relacionamento sério com você. Como ele ainda tem trauma de outros amores, isso corrobora ainda mais por isso, pois ele ainda não superou o que aconteceu no passado.

Se vocês são só amigos, recomendo evitar que vocês se beijem ou tenham algo a mais do que isso. E quanto aos beijos, tente questionar ele sobre até quando ele vai ficar te beijando enquanto ele não for firme em relação a relação de vocês. Se ele sentir algo a mais do que uma amizade, tenho certeza que ele vai esclarecer isso. Mas busque conversar com ele em lugar mais reservado, não num ambiente com bebida alcoólica, já que o papo será mais sério.
anônimo
11/04/2023 07h27
Será que estão namorando de fato? Apenas o nome não é namorar porque ele não aceita esse termo por conta de trauma?
11/04/2023 07h32
É justamente o fato dele ter várias que, ainda que inadvertidamente, ele te atrai.
Pelo menos, foi sincero e já disse que não quer compromisso mas, mesmo assim, você fica com ele sempre.
Eu não vejo nada demais nisso.
12/04/2023 15h07
Amiga, deixa eu te contar um segredo:

Existem pessoas que efetivamente gostam de você, mas não querem namorar contigo

O que vocês tem é uma amizade colorida, ficam as vezes é gostam da companhia um do outro.
11/04/2023 10h46
Vcs estão namorando informalmente
11/04/2023 10h34
Eu acho que ele gosta de você sim, só que esses traumas o atrapalham.
Pense: você ficaria 1 ano conversando e beijando de "vai e volta" uma pessoa de quem não gosta?
11/04/2023 06h53
Ou ele só quer te macetar ou ele gosta da sua pessoa e sexo é só consequência '-'
11/04/2023 06h09
Deixa de ser iludida! Ele só quer te COMER!! Não é óbvio???
anônimo
11/04/2023 07h33
ele te ama
11/04/2023 12h22
Não quer largar a marmita.
anônimo
12/04/2023 21h01
ele te ama
elas respondem
11/04/2023 05h52
Você gosta dele? Por que fica alimentando essa amizade se ele já diz que não quer nada? Está na hora de você fazer ele sentir sua falta, se quer algo com ele. Ele precisa se tocar sobre o que sente por você, não ficar de enrolação e você simplesmente aceitando.
12/04/2023 21h06
Quer todos os benefícios sem as responsabilidades e compromisso de um namoro. Podia era achar um cara legal, que gostasse de você, e ficar pedindo conselho para ele sobre relacionamento com o cara legal, ia ser bom para este mala
anônima
12/04/2023 15h09
Buceta amiga uai
11/04/2023 10h49
Só usando kkkkk
11/04/2023 07h29
Acho que gosta de vc sim, só pelo fato do cara cvs com voce todos os dias mesmo depois de vcs ja terem ficado.
11/04/2023 05h54
pq é conveniente pra ele só te comer sem compromisso.
anônima
11/04/2023 07h52
Para de viajar na maionese, ele só quer te comer fácil e sem compromisso, voce só serve para deposito de porra, entao para de ser trouxa. E se ele gostasse de ti, não te jogava bem na tua cara que não quer namorar, não que namorar é VOCÊ né.

Daqui a pouco ele aparece namorando outra, entao para de ser otaria.
12/04/2023 20h59
Amizadezinha pra continuar transando com você quando quiser