Na maioria das vezes quem entra nesses grupos são pessoas que são rejeitadas por mulheres, mas, se esse for o caso, qual seria a solução para evitar o fortalecimento desses movimentos? O problema está nas mulheres ou na visão de masculinidade?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
11/04/2023 09h35
Verdade, e pra ajudar vocês nos mulheres criaremos um movimento onde sera proibido rejeitar homem. Iremos ficar com qualquer um que chegue.
anônima
11/04/2023 07h12
Na visão, pq se ele foi rejeitado tem algum motivo
eles respondem
11/04/2023 09h30
O cara leva um fora e já fica revoltadinho. Esses nutelas
"Ain não posso ser contrariado"
anônimo
11/04/2023 07h21
É evidente que o problema está nas mulheres. Um homem comum, que trabalha, estuda e tem uma vida normal não pode mais se dar ao luxo de sonhar em ter uma parceira constante, pois as mulheres atuais, das gerações 80 - 90 - 2000 - 10, estão com a cabeça muito fora da realidade¹. Não obstante, toda a promiscuidade que o progressismo americano incutiu na sociedade ocidental e latina destruiu os relacionamentos estáveis e saudáveis. Um jovem comum que observa que vive no "século da putaria", mas ele próprio nem ao menos beijou, aos 20 anos de idade, sendo ele não mais que um jovem comum, que tenta dar o melhor de si², tem o ódio implantando em seu coração por inconformidade com status quo.

¹As redes sociais e a televisão moderna destruiu a capacidade da mulher de amar e de depositar confiança em qualquer homem que não seja um padrão estabelecido por aquela supracitadas. O padrão normalmente inalcancavel uma vez que depende de fatores genéticos ou culturais antagônicos ao progresso, como homens com tatuagem e corpo malhado, com cara de "bandido" ou homens caucasianos, sendo as mulheres que gostam destes latinas americanas e pardas.

²Um jovem trabalhador e estudante que acaba por ser taxado de radical porque cria-se um ódio ao perceber que bondade e progresso não é mais recompensado.
anônimo
11/04/2023 07h14
Fãs de king crimson tem altas tendencias a misoginia
11/04/2023 09h40
Quais seriam esses "movimentos misóginos"?

Os homens que decidem parar de gadear mulheres e resolvem apenas investir neles mesmos, em estudos, treinos e profissão, que estão jogando mulheres medianas no desespero, atacando redpillados pois agora terão que fazer a mesma coisa (evoluir na vida), em vez de só esperar pelo príncipe encantado rico, o que era bem mais confortável?

Ou são só moleques virgens que nunca tiveram nada na vida, nem se esforçam para tal, atacam e xingam mulheres aleatoriamente só porque nenhuma delas os olha, como se elas tivessem a obrigação de dar atenção a sem recursos e futuro?

Percebeu a diferença?
11/04/2023 11h10
Sim, isso faz sentido. Existe uma ferida de rejeição por trás dos movimentos misóginos e também por trás do movimento feminista. Pessoas rejeitadas tem uma revolta tão grande que voltam a sua violência para a sociedade que a rejeitou, com o objetivo de apontar culpa para alguém.
anônimo
11/04/2023 07h13
A solução é virar gay.
11/04/2023 09h32
E assim esses caras se descobrem gay.
anônimo
11/04/2023 09h33
sim
anônimo
11/04/2023 11h23
Talvez sim, mas quanto mais misóginos, incels e viados melhor, pois mais mulheres sobram para quem gosta de xereca.
anônimo
11/04/2023 20h20
Obs