Quer que eu valorize humanos depravados e que querem me ver sofrer?
Esses dias eu vi um vídeo de um cara que foi traído ao vivo em uma avenida, pegou no flagra e todo mundo passando ficava zoando e rindo dele, xingando e etc. O ser humano é podre
11/04/2023 09h09
é uma pessao com algum tipo de desvio psicológico no meu ponto de vista caso esteja se referindo amplamente.
Porém se disser que valoriza mais um animal que um estuprador, vagabundo, zé droguinha, daí eu concordo.
anônimo
11/04/2023 08h37
não confio nesse tipo de gente
11/04/2023 08h43
Na hora que está passando mal, ninguém vai ao zoológico.
Vai todo mundo pro hospital, buscar médicos bem humanos.

Gostam tanto de animais que, não só não respeitam suas naturezas, como costumam humanizá-los. Ficam chocados quando veem imagens reais de natureza selvagem, leão caçando antílopes, animais destroçando uns aos outros.

Tem um certo austríaco famoso na primeira metade do século passado que também era assim. Usava bigode quadrado e fazia discursos inflamados.
11/04/2023 08h48
Concordo! Penso igual.
11/04/2023 08h57
Acho que uma pessoa assim pensa errado
11/04/2023 09h10
Correto. As pessoas ainda podem se defender. Os animais não.
11/04/2023 12h52
u intendo elas pq desde q n sejam animais selvagens ,sao mais fiéis
elas respondem
anônima
11/04/2023 08h39
Eu valorizo mais os animais do que as pessoas.
Não vê como a humanidade está cada vez mais lixo?
anônima
11/04/2023 09h08
Depois que eu vi a coitada da cachorra de um vizinho meu traficante sendo estuprada pelo desgraçado, durante mais de um mes e todo mundo com medo de denunciar o cara e ser morto, eu realmente tive a certeza de que o ser humano não vale nada e que os animais é que valem ouro mesmo.

Ser humano é podre, lixo.
anônima
11/04/2023 09h01
Cara eu sou assim sou bem carinhosa cm os animais coisa que eu não sou mt cm as pessoas ao meu redor,acho que os animais trazem paz .
anônima
11/04/2023 12h10
Eu acho normal. Eu gosto bastante de animais.

Tem pessoas que tem essa preferência enquanto propósito e estilo de vida. Assim como algumas pessoas gostam bastante de crianças, ou de cuidar de idosos. Enfim, existem vários nichos que o ser humano tem preferência.

Uma colega minha de mais de 30 anos teve um filho aos 18. E ela me disse que se fosse hoje ela não teria filhos. Ela ama animais, ama estar perto de animais domésticos. Não quer dizer que ela não valoriza as pessoas e o filho dela, que é um dos maiores orgulhos dela. Mas sim que ela tem uma inclinação pra cuidar e estar perto de animais.
anônima
11/04/2023 13h07
Provavelmente essa pessoa passou por decepções com pessoas, não podemos julgar sem saber a causa por trás disso.
anônima
11/04/2023 13h20
Animais não tem maldade como nós, pelo contrário, são anjos, puros.
Os seres humanos são muito cruéis