Com as facilidades da atual sociedade é muito fácil terceirizar todos os problemas e reclamar em vários meios de comunicação, agora faltam pessoas para terem atitude e se esforçarem por algo melhor para todos fora da zona de conforto

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/04/2023 08h40
eu bebo para resolver meus problemas, falando em bebida, vou ali comprar uma garrafa
11/04/2023 08h58
Isso é verdade, infelizmente temos varrido nossos problemas para debaixo do tapete.
Felizmente eu estou fazendo terapia e estou progredindo neste sentido.
11/04/2023 12h28
Não resolvo.
11/04/2023 12h44
Não crio desculpas. Mas nem sempre resolvo os problemas. Às vezes aceito que sou ruim ou deficitário em algo e convivo com isso até o problema virar prioridade.