Fico me sentindo o estranho,chato,ignorante e etc,não sei nem pra onde olhar e fico inquieto,penso na minha cabeça que não conversam comigo Pq me acham metido ou algo do tipo,isso pode ser algum trauma de infância??

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/04/2023 13h01
Se esforce a ser diferente, e não espere que um dia uma luz se abra do céu e vc mude.
Muito menos fique procurando motivos na sua infância para justificar ser assim.

Apenas mude. Um passo de cada vez e vc consegue
anônima
11/04/2023 10h53
Assim eu entendo , quando eu tinha depressão eu me sentia estranha
eles respondem
12/04/2023 12h58
Se é trauma de infância, é uma coisa que só você pode responder com ajuda de um profissional.
Tem algum evento na sua infância relacionado a humilhação em público, vergonha, timidez, ser muito podado, educação rígida ou alguma outra coisa?
Mas é evidente que você tem dificuldades em socializar.
12/04/2023 03h12
Abre a boca aí.