Em uma situação em que tem pessoas ao meu redor conversando e eu estou quieto eu me sinto mal

Fico me sentindo o estranho,chato,ignorante e etc,não sei nem pra onde olhar e fico inquieto,penso na minha cabeça que não conversam comigo Pq me acham metido ou algo do tipo,isso pode ser algum trauma de infância??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Se esforce a ser diferente, e não espere que um dia uma luz se abra do céu e vc mude.
Muito menos fique procurando motivos na sua infância para justificar ser assim.

Apenas mude. Um passo de cada vez e vc consegue
anônima
3a
Assim eu entendo , quando eu tinha depressão eu me sentia estranha
eles respondem
2
Se é trauma de infância, é uma coisa que só você pode responder com ajuda de um profissional.
Tem algum evento na sua infância relacionado a humilhação em público, vergonha, timidez, ser muito podado, educação rígida ou alguma outra coisa?
Mas é evidente que você tem dificuldades em socializar.
Abre a boca aí.