Eu vi aquele cara redpill do campari dizer que se a mulher passar mais tempo no banheiro ou fazer coisas que não fazia é porque está traindo (o que pode ser verdade, para ambos).
Mas gostaria de saber mais sobre, tô ajudando uma certa pessoa.

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/04/2023 10h32
Sei lá.
Só sei que eu tinha um vizinho no condominio que eu morava e ele tinha uma mulher bem bonita. A gente conversava e tinha um certo tipo de amizade. Só que vira e mexe eu encontrava a mulher dele no subsolo de conversinha mole falando baixo no celular com alguém que não parecia ser meu vizinho.
Nos mudamos de lá e cerca de 1 ano e meio depois vi uma foto no status dele com outra mulher, kkkk. Depois ficamos sabendo que a ex dele o traia com um cara da academia.
11/04/2023 10h39
Por si só, isso não é nada.
Há um milhão de coisas para se fazer no celular, além de conversar com outras pessoas. Nada que ver com coisas sexuais ou pornografia.
"Fazer coisas que não fazia", idem. Fatos isolados não dizem nada. Tem que analisar um conjunto de fatos.

Tem redpillado que é muito paranoico e muita mulher, pior ainda. Minha última ex sempre achava que eu estava conversando com outras mulheres apenas pelo simples fato de eu estar online no Whatsapp. Jamais eu poderia apenas ver postagens de grupos de amigos, tratando assuntos de trabalho ou coisa do tipo. Para ela, eu estava necessariamente de papo com outra mulher.
Cansei disso, terminei tudo sem dizer muita coisa e decidi viver minha liberdade sem encheção de saco.
12/04/2023 03h13
Qualquer coisa que a mulher faça é sinal de traição, até respirar.
12/04/2023 12h00
Acho que uma pessoa que está traindo passa menos tempo com o parceiro, fica fugindo, fica indiferente, muito reservada, escondida.
anônimo
11/04/2023 12h26
o cara gozar pouco
11/04/2023 22h45
Mudança de habito,geralmente é o indicio de uma mentira ou um segredo,e a traição é as duas coisas
anônimo
12/04/2023 12h01
mulher deixa claro quando ta traindo. o homem mente a mulher da pistas, não me pergunta o porque
elas respondem
12/04/2023 12h04
E infalível quando a pessoa diz que vc está ficando louca e quando esta pessoa fica acordada até tarde e não se deita junto com o cônjuge para dormirem juntos. Outro indício é a pessoa mudar o comportamento aparecer falando gírias ou expressões que antes n falava e fazer coisas de um modo diferente tb isso é influência de uma terceira pessoa na vida daquela pessoa.
anônima
12/04/2023 12h09
Por coincidência, me apareceu este vídeo hoje no Youtube como sugestão, é da psicóloga Anahy D'Amico:
anônima
11/04/2023 12h25
O chifre
anônima
12/04/2023 12h05
Se me trair agradeço a sinceridade, e corto o contato. Não existe nada mais normal que traição
anônima
12/04/2023 12h09
Mudança de comportamento, são sinais bem sutis, mas você pode perceber que a pessoa fica mais distante, o tratamento não é o mesmo, pode ficar fria.