Também acham que pessoas que ficam olhando com cara de deboche para os outros são mal educadas?

0
anônima
196
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Eu tinha essa opino também. Tive um colega de trabalho que tinha cara de debochado, consequentemente nunca fui com a cara dele, mas depois de trabalhar lado a lado descobri que ele era gente finíssima... então as aparências anganam
Educadas, respeitadas, perseverantes.
Se olham assim intencionalmente, talvez seja falta de educação sim