Por exemplo: Como ignorar a forma ruim que os outros te tratam? Sem afetar seu psicológico tanto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/04/2023 10h57
Excelente pergunta!! É um trabalho interior! A gente precisa perceber que as pessoas falam coisas sem pensar. Às vezes até falam por maldade! Mas, seja como for, não vale a pena ficar encanado com contrariedades. Pense que há pessoas em sintonia com você e são muitos! Guarde com carinho a palavra destes consigo e descarte os comentários dos que não estiverem em ressonância espiritual com o seu coração.
11/04/2023 10h45
Ficando de boca fechada
12/04/2023 03h14
Você não tem mais jeito.
12/04/2023 11h59
Assumindo o controle, não se deixando levar pelo que sente em relação ao outro.
elas respondem
11/04/2023 10h29
Não dar a mínima pro que pensam, ou falar tudo na cara deles, eu faço isso.