Rapaz, o MC Gui traiu uma vez, ela perdoou e voltou, ele traiu de novo, de quem é a culpa?

-2
anônimo
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
3a
Ele é lixo e ela dependente emocional
anônima
3a
E a mulher é bonita, viu.
Ter dinheiro é outra história.
Dela, por permitir ser uma cornuda.
Dela por não se valorizar. Ele não vai parar, ela perdoa.
anônima
3a
Ele não tem caráter e ela não se ama
Dele, afinal ele quem tá traindo. Mas ela tbm foi uma otária.
A culpa é de quem traiu.
A moça decidiu perdoar e esquecer, o que ela fez de tão ruim, afinal de contas? Errado é quem trai, quem mente, quem engana. Quem perdoa e permanece - até onde quiser -, não.
anônima
3a
A culpa da traição será sempre dele. Agora a culpa de reviver o sentimento ruim é dela, por ter dado uma segunda chance a alguém que já se mostrou desleal.
eles respondem
15
O idiota é quem perdoa
A culpa é de quem da ipobe pra escória... não faço ideia de quem sejam esses dois indivíduos, mas se começa com MC já sei que não presta...
O cara tem grana, fama, um monte de mulher atrás dele. Acha mesmo que ele vai se importar com o chilique dessa outra subcelebridade aí que só está com ele por essa mesmíssima razão?
Se ela não quiser mais, ele vai para outra e segue o jogo.

Funkeiros, subcelebridades, mendigos de seguidores em redes sociais não vivem uma vida real. É tudo falsidade e interesses econômicos. Só um povo muito idiota para se pautar por esses tipos, seguir e discutir suas vidas estúpidas.
Acredito que a culpa seja dos dois por continuarem nesse vício de relacionamento que só gera problema emocional e psicológico para ambos.
Acho que a culpa continua sendo dele
anônimo
3a
A culpa é dela. Quem perdoa traição, merece todo perrengue na vida
anônimo
3a
Por isso que eu digo, a mulher pode ser a mais bonita do mundo, a mais inteligente, melhor em tudo. Mas na hora de esvaziar o saco, o cara vai escolher qualquer uma que quiser dar. É a nossa natureza masculina, fazer o que, 95% dos homens são assim
Da esposa dele
anônimo
3a
Sabe que não vale nada e fica com ele ainda.
anônimo
3a
A bixa flertava com Neymar tbm. Os 2 são farinha do mesmo saco. Se merecem. Escória.
anônimo
3a
É desses que elas gostam
anônimo
3a
o cara é famoso, tem dinheiro, tem várias atras dele. Tu acha mesmo que ela vai deixar de ficar com ele por causa de uma traição? kkkkk
Culpa das mulheres.
anônimo
3a
Não há culpados quando um faz merda repetidas vezes e a outra parte aceita e se conforma. Relação que leva a desgaste emocional, mas até quando a pessoa que está se desgastando aceitar essa situação.
Muito gatinha a ex-mulher dele, melhor ainda que é dançarina ❤️