Postei algo sobre não ser fácil e alguém comentou "adolescentes..." . Então mulheres mais velhas , são fáceis ?? Isso é insegurança por acha que talvez ninguém te queira na sua idade ??

elas perguntam
16 6
eles respondem
11/04/2023 11h53
Você é criança e não entendeu nada do que disseram
anônimo
11/04/2023 12h15
Mulheres maduras são bem resolvidas, decididas, quando querem alguém demonstram, não ficam de cú doce, bem diferente de ser fácil.

Já entenderam que a vida é tão simples e não precisa complicar, com elas é vamos transar? Vamos ou não, tá afim de dar uns beijos? Tô ou não! É papo reto, sem joguinhos, pelo menos a maioria, existe essa transparência, sem filtros.
11/04/2023 11h54
São as melhores
anônimo
11/04/2023 11h55
mulher mais velha sabe o que quer e não fica se fazendo, acho que é isso que ela quis dizer
11/04/2023 12h17
Não acho q sejam mais faceis, elas tem experiência, dão corda pra ver esses pirralhos se enforcar
11/04/2023 12h15
São mais diretas
anônimo
11/04/2023 11h49
Pior que realmente são
anônimo
11/04/2023 11h53
quanto mais velha , mais fácil
11/04/2023 12h50
São fáceis porque são pobres.
11/04/2023 13h37
são mais abertas e geralmente elas são mais humildes quando atingem uma certa idade. Aqui na minha cidade tem vários exemplos de mulheres que só faltava voar de tão arrogante, dava fora em todo mundo, depois que chegou nos 30 anos ou mais solteiras e as vezes muitas mãe solteiras, cumprimeta até vc na rua kkkkk.
anônimo
11/04/2023 13h35
Obs
11/04/2023 12h11
Depende do que se use como madura.

Eu tenho 35 anos. No geral, as mulheres que tem idades parecidas com a minha não me dão nenhum sinal indicativo de interesse.

As mais jovens me dão alguns sinais indicativos de interesse (aceitam sair a sós comigo, puxam conversa, etc), mas quando eu tento ficar com elas, sou rejeitado.

Eu suponho que na média as mais jovens sejam menos dificeis, pois os hormônios agem mais intensamente e por eu receber delas pelo menos alguns falsos sinais de interesse (que depois de algum tempo eu percebo que elas davam apenas para conseguir validação).

Não tenho muitas experiências pra relatar com mulheres muito mais velhas.
11/04/2023 12h08
Tem os dois lados.
Mulher desesperada com a chegada do inverno, sem critério e mulher seletiva que sabe bem o que quer e é prudente em suas escolhas.
11/04/2023 12h05
Qnd bate a idade elas n tem mais tantas opções, o auge da mulher na maioria das vezes é ainda jovem, mas tem algumas exceções de mulheres mais velhas q continuam bonitas
anônimo
11/04/2023 12h04
São as mais prepotentes, mas basta lançar uma isca para seu instinto primitivo tomar o controle.
anônimo
11/04/2023 11h52
Se isso for verdade, gostaria de saber se é pela razão que você apontou ou não.
elas respondem
11/04/2023 11h54
Não acredito que seja dessa forma. As pessoas maduras (principalmente as mulheres) podem ser mais diretas e não gostam das enrolações convenientes de um começo de relacionamento.
anônima
11/04/2023 11h52
Não sei.
Acho que eles se referiam que na vida adulta as pessoas fazem menos joguinhos e tal
anônima
11/04/2023 12h33
Mocinha se ofendeu e distorceu tudo, te expliquei na outra pergunta.
Se não entendeu a vida mesmo te ensina.
Guerrinha de idade só existe na mente de vocês.

Chamei de adolescente simplesmente pelo textão.
No mais respondi o questionamento do anônimo informando que ser fácil ou não depende da personalidade e visão de cada um.
Mulheres mais maduras são mais decididas no que buscam pra sua vida e não vao perder tempo com pessoas que não sejam pra somar, além de já ter certa estabilidade no geral acabam se tornando mais exigentes com quem vai entrar em suas vidas.
Porém também tem o outro lado das que já não se importam com a opinião dos outros e se rendem mais as suas vontades sem se preocupar com julgamentos.
Tudo depende da visão de vida.

Também existe uma grande diferença em ser alguém que se dá o devido valor e respeito de alguém infantil que fica fazendo joguinhos.
11/04/2023 12h30
Claro, estamos desesperadas de perder pra vc os presentes de Deus, é nossa última chance em vida.
11/04/2023 12h02
Elas são mais fáceis
anônima
11/04/2023 12h02
Eu sou extremamente difícil, ent sou imatura? Kk