Estava trabalhando em um restaurante a prima do meu namorado me chamou pra trabalhar em no mercado dela junto xom o marido dela pq eu era uma pessoa de confiança pra por la. A irmã depressiva que já tentou se matar um monte de vez dela começou a fazer a maior confusão na família por causa de eu ter ido trabalhar lá e nunca chamaram ela ,a mãe dela e está irmã pararam de falar com a dona do mercado e ela mandou eu embora pq esta muito triste com a mãe e a irmã não falando mais ela. Isso é justo?? Eu abandonei meu antigo emprego pra ir trabalhar lá e eles mandar eu embora por coisa de criancinha !! E agora ela pediu pro meu namorado levar ela no show com a gente !!! Sem noção

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/04/2023 12h33
Não confunda trabalho com amizade. Ficaram instisfeitos por qualquer motivo e te demitiram. Aprenda esta lição, trabalho é trabalho, não misture com elos familiares e amizade. Não funciona assim.
11/04/2023 12h18
Isso é injustiça, pois você foi mandada embora por motivos externos, ou seja, que não diz respeito algum ao seu desempenho profissional no restaurante. Acredito que você deveria questionar o responsável pela sua demissão e dizer que não pode incluir questões pessoais alheias dentro do âmbito de trabalho.
anônimo
11/04/2023 12h20
foi justo
11/04/2023 12h51
Foi justo, você é muito incompetente.