Estou pensando seriamente em ir com a minha atual esposa, tanto eu quanto ela somos fãs do Roberto Carlos, e acho que será uma experiência especial e inesquecível ir neste cruzeiro dele. O que você acha? Já foi, tem vontade de ir ou não?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/04/2023 13h15
Que incrível! Com certeza ficará marcado na história de vocês… Aproveitem ao máximo, esqueçam o mundo e seus problemas e desfrutem do amor que os une.
E respondendo sua pergunta, eu nunca fui. Talvez seria legal ir um dia, mas não chega a ser um sonho. E enquanto ao cantor, tenho um grande respeito e admiração pelo Roberto Carlos, mas o “Tremendão” Erasmo Carlos era o maioral no meu coração.
anônima
11/04/2023 13h33
A velha rameira passou café na calcinha e deu pra essa marmota beber. Só sabe falar desse demônio dessa amante, que user chatão!
Tá mais obcecado que a Batgirl pelo idoso autista!
anônima
11/04/2023 15h17
Não tenho vontade
11/04/2023 17h16
Olha, eu iria pra um cruzeiro sim mas não o do Roberto Carlos pq eu não sou fã kk
mas pra vc e sua esposa que são fãs eu acho que valeria muito a pena. Com certeza ela ia amar e ficará marcado na história de vcs!!
eles respondem
11/04/2023 17h17
Acho muito válido sim mais pelo Cruzeiro, será um passeio top demais e ainda curtem um cantor q vcs curtem muito, tem tudo pra ser muito bom para vcs dois. Eu tô querendo fazer o mesmo mas não ligo muito pra quem vai cantar e sim pelo Cruzeiro mesmo
anônimo
11/04/2023 13h16
Sim, inclusive ano que vem vou levar uma user daqui pra ir comigo no cruzeiro romântico do Robertão.
11/04/2023 13h12
Queria ir para me jogar no mar.
anônimo
11/04/2023 15h20
O Roberto Carlos nunca jogou no cruzeiro não
11/04/2023 17h13
Nunca tive vontade de ir num show do Roberto Carlos.
Agora, ir a um cruzeiro, já tive curiosidade sim e ainda tenho.
anônimo
11/04/2023 17h16
não