Fico indignado com isso, todo mundo erra, todo mundo peca, ninguém é perfeito. Então por que algumas pessoas se sentem no direito de julgar e atirarem pedras em outras por causa de algum erro que cometeram. O que você acha disso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/04/2023 14h09
Tudo idiota, se acha o última bolacha do pacote, gente besta e fútil.
anônima
11/04/2023 14h11
Acho falta de senso msm.
Somos humanos e devemos conhecer nossos erros e acertos...procurar a melhorar e não sair julgando os outros.
anônima
11/04/2023 14h18
Acho que as pessoas ficam se espelhando nos outros, é muito mais fácil falar o que o outro deve fazer do que fazermos, todos já fomos juiz de alguma forma.
anônima
11/04/2023 14h20
Egocentrismo
eles respondem
11/04/2023 14h28
Tenho um lema comigo... "pessoas são só pessoas, apenas pessoas" estamos todos sujeitos a defeitos e qualidades e a coisa mais difícil que existe é alguém assumir um defeito em si mesma, muitos julgam outras para se sentirem que são corretos... esse tipo de sentimento tosco faz com que assassinos, ladrões e estupradores acreditam estarem certos em seus atos.
11/04/2023 19h30
Pessoas são hipócritas, julgam o que convém.
11/04/2023 22h22
Acho sensatas e intelectuais.
anônimo
11/04/2023 14h08
acho bom
anônimo
11/04/2023 14h15
Se a mensagem for verdadeira e irrefutável, pouco importa que é o mensageiro, no entanto, eu estou saindo fora dessa, pois entendi que as pessoas apenas são quem são, o que acho delas é irrelevante, só posso controlar minhas próprias ações.