Não vejo mais mulheres com o sonho de se casar de branco, meninos que não "viram homens" nunca e continuam com medo das responsabilidade. Será que ainda existe quem acredite em uma vida a dois saudável e sem traição?
Eu acredito e no que depender de mim, vai acontecer. Eu vou ao menos tentar, quando achar alguém que me agrade e que eu possa confiar, se depois descobrir que ele me traiu, minha vida não vai acabar por isso, eu termino a relação e vou atrás de viver coisas novas, não estou dizendo que não vá doer se ele me desrespeitar, com toda certeza machucaria, mas eu já sobrevivi a coisas piores e aprendi a virar a página.
Eu ainda tenho vontade de casar e viver uma vida longa cheias de aventuras ao lado do meu amor até envelhecemos juntos, sempre sendo fiéis.
Acredito que hoje em dia o casamento e a fidelidade não sejam para todos, os tempos mudaram e as convenções sociais já não são mais exigidas coletivamente. Todos ganhamos mais liberdade, mas, a troco de quê? De relações vazias e superficiais?
Eu não tenho o sonho de me casar, justamente por saber que a infidelidade e falta de respeito em relacionamentos tem um índice elevadíssimo, o amor está banalizado. Mas eu sou o tipo de mulher que se começasse hoje uma relação, jamais seria infiel, pois acho tal ato muito podre. É ridículo. Eu acredito que, assim como eu, existem pessoas ainda dispostas a ter um relacionamento verdadeiro, mas como as coisas estão tão tortas não temos coragem de se colocar numa provável situação de dor emocional. Isso é muito triste.
Vou falar pelo o que observo.
Todos os meus amigos já traíram ou ao menos ficam flertando com outras mulheres, o que já é traição. Minhas amigas também não ficam longe, eu não conheço um casal que não tenha traído em algum momento. Todos, TODOS os casais que eu conheço vivem um inferno.
Como eu sei dessas coisas? As pessoas geralmente desabafam comigo, conheço muita gente e trabalhei com eventos durante um bom tempo. Sério, os homens e mulheres de hoje em dia são podres.
Conheci uma mulher num show de sertanejo, ela estava visivelmente nervosa, fui falar com ela para ver o que podia fazer, ele não conseguia terminar uma frase, levei ela para uma sala e prestaram atendimento médico, quando ela ficou mais calma pediu pra conversar comigo e me contou que só estava lá porque descobriu que o noivo estava traindo ela e estava lá para dar um flagra, tava grávida e tinha contado a ele há alguns dias, não teve a recepção que esperava... Longa história.
A mulher era linda, fisioterapeuta formada, pela forma de falar você via que era uma mulher inteligente.
Eu vi, ninguém que me contou isso, uma conhecida pagar um boquete para um cara nos bastidores de um show e depois ficar lá de mãos dadas com o namorado, abraçando e beijando.
Eu odeio esse mundo de hoje, quem tem a seu/sua parceira(o) de fé, cuide, faça o possível para não perder porque as chances de encontrar outra (o) igual são nulas.
Só pessoas de outras gerações e com uma cegueira proposital para a realidade em que vivemos acreditam em instituições fracassadas. Não é certo julgar quem é mais ou menos homem baseado em suas próprias convicções sobre masculinidade. Saudável é ter paz e independência financeira, algo impossível de se ter com uma mulher moderna ao seu lado.